HISTÓRIA

SOBRE O BRUNO

The Baron’s Cage nasce da convicção de Bruno Queirós, um jovem empreendedor que, na sua vontade de construir algo próprio e inovador no mercado da moda, se lança no setor do calçado, com uma marca de alta qualidade, 100% produzida em Portugal, direcionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade e bom gosto.

Natural de Barcelos, cedo sentiu que o seu percurso passaria pela capital e, sem nunca perder de vista o sonho de lançar o seu próprio negócio, iniciou a sua carreira profissional como Modelo. Esteve agenciado numa das melhores agências de moda em Milão, foi capa MEN’S HEALTH em 2012 e desfilou para inúmeras marcas e estilistas reconhecidos em Portugal, durante as semanas de moda, como a ModaLisboa e Portugal Fashion.

Aliando a sua grande paixão por sapatos com toda a experiência adquirida na área da Moda, Bruno Queirós iniciou um trabalho de pesquisa no mercado, com vista a estimular a sua forte vertente de empreendedorismo. Após avaliar algumas opções, logo percebeu que o caminho teria que ser traçado por si próprio e, como tal, lançou em Novembro de 2016 a sua própria marca – The Baron’s Cage – uma marca portuguesa inovadora de sapatos excêntricos e modernos para o segmento masculino, assumindo-se com modelos trendy para homens determinados que se pretendem destacar pela imagem.

Desde então, o crescente sucesso desta marca de calçado vai-se desenrolado entre os (já) muitos clientes e participações em eventos de moda, como foi o caso da ModaLisboa e Portugal Fashion.

Bruno Queirós considera-se um empreendedor convicto e com a dose certa de ambição para levar a sua marca mais além, conquistar novos segmentos e, até mesmo, lançar novos projetos. ‘Step into the extraordinary’ é o seu lema e também o desafio que deixa aos barões portugueses.