SOBRE NÓS

HISTÓRIA

The Baron’s Cage é uma marca portuguesa criada em 2016 através da direção criativa de Bruno Queirós. Direcionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade.

THE BARON'S CAGE

The Baron´s Cage desafia os limites do design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário. As colecções inspiram-se nos ideais da antiga burguesia, em homens criativos, determinados e auto confiantes que sabem o que querem e têm orgulho naquilo que têm e naquilo que são. The Baron´s Cage celebra o dia-a-dia dos barões modernos e convida a que vivam o seu poder de forma ainda mais extraordinária.

REINVENTAR OS SAPATOS CLÁSSICOS

The Baron's Cage conjuga de forma inovadora, textura e cor através de pele de excelência, definindo-se através de uma paleta de cores diversificada e formatos originais. Esta linha elegante mais boémia e algo excêntrica é inspirada num Barão moderno cuja determinação e sentido estético é muito elevado. O conforto e elegância desafiam o design convencional, transportando os clássicos até ao extraordinário.

MANIFESTO

Everyone carries a cage.
Fill yours with feathers
And honor their colours.
You know being subtle is a sin;
You know extravaganza is your great legacy.

Feel free to go now.
The street is your possession
So turn each walk into a parade and step into the extraordinary.

CHALLENGE THE LIMITS

QUEM É

Mr. Baron

No decurso das minhas viagens pelo Mundo, vi locais extraordinários e conheci pessoas das quais guardo as melhores memórias. Há, no entanto, um grupo seleto de cavalheiros que pela sua sofisticação, classe e confiança, me inspiraram a criar algo mais. Eles são a personificação do que eu entendo ser um barão e, inspirado em cada um deles, criei uma coleção de calçado digna de se tornar o tesouro do mais distinto dos cavalheiros.

Um barão não é um homem comum, um barão é determinado, criativo e confiante, que faz do seu guarda-roupa uma extensão da sua personalidade. Os sapatos The Baron’s Cage são mais do que simples calçado, cada par é uma história, uma peça de arte feita à mão por artesãos com mais de 80 anos de experiência, pensado e criado para o conforto e a imagem de quem os utiliza. Se a escolha do sapato define a personalidade de um homem, a The Baron’s Cage define homens extraordinários.