Sobre o Bruno

The Baron’s Cage nasce da convicção do jovem empreendedor Bruno Queirós que, na sua vontade de construir algo próprio e inovador no mercado da moda, se lança no setor do calçado, com uma marca de alta qualidade, 100% produzida em Portugal, direcionada para homens que aliam a excentricidade à criatividade e bom gosto…

Bruno Queirós, Natural de Barcelos, no norte de Portugal, um jovem muito comprometido com o seu futuro, logo cedo se decide a vir morar para Lisboa, onde tinha a convicção de poder vingar na área empresarial.
De forma proativa, e sempre com o seu próprio negócio no horizonte, redirecionou a sua vida para áreas do seu interesse como o Fitness, em cadeias como Solinca e Virgin Active. Em paralelo, foi convidado a experimentar a área da moda enquanto modelo, fez capa MEN’SHEALTH em 2012 e desfilou para inúmeras marcas reconhecidas em Portugal, durante a ModaLisboa e Portugal Fashion.

Com toda a experiência adquirida, entre os diversos trabalhos realizados nesta duas áreas, Bruno Queirós iniciou os seus contactos junto de algumas marcas, com vista a estimular a sua forte vertente de empreendedorismo, que tinha estado em segundo plano até adquirir os fundos necessários para dar o próximo passo na sua vida profissional, mas também pessoal. Após avaliar algumas opções, percebeu que o seu caminho teria que ser traçado por si próprio e, como tal, lançou em Novembro de 2016 o seu próprio negócio –  The Baron’s Cage – uma marca portuguesa de sapatos inovadores, excêntricos e modernos para o segmento de luxo, assumindo-se com modelos trendy para homens determinados que se pretendem destacar pela imagem.

Desde então o crescente desta marca de calçado vai-se desenrolado entre os (já) fãs utilizadores e participações em eventos de moda, como foi o caso da ModaLisboa, na exposição da APICCAPS, enquanto jovem criador na edição de Março.

Com o objetivo de ir mais além e conquistar o mercado internacional, já iniciou contatos na europa e a primeira encomenda já surgiu dos EUA, estando já à venda na AMAZON.

Bruno Queirós considera-se um empreendedor convicto e com a dose certa de ambição para levar esta sua marca mais além, conquistar novos segmentos e, até mesmo, lançar novos projetos. ‘Step into the extraordinary’ é o seu lema.

FOLLOW US